Por que meus conteúdos não podem falar somente de produtos e serviços?
Porque existem diversos motivos para que um cliente utilize ou procure o que você oferece.
Empresas possuem outros valores, além de atendimento e funcionamento.
Melhor pensar em formas de ver o mundo — ou cosmovisão — e que nem tudo se resume a uma venda ou ao pagamento de produtos ou serviços.
No caso da CMM, algumas palavras de sua visão de mundo: engajamento, humanidades, empatia, conteúdo, essência.
A sua essência é aquilo de mais verdadeiro que existe sobre a sua empresa ou sua atuação. A verdade está nas conexões que você faz. Você pode contar uma história 20 vezes e ela não trazer o diferencial que atrai e encanta.
Mas com certeza existe uma forma de contar sua história, passada e atual, ou de mostrar suas capacitações, o que vai despertar em seus clientes e novos clientes conexões que irão manter e tornar eles cada vez mais próximos de você.
O conteúdo com sua visão de mundo transforma e movimenta.
Fale com a CMM:
Foto de Sixteen Miles Out na Unsplash