A empresa
A CMM Interativa atua em todo o território nacional a partir de sua base em Blumenau, SC, criando projetos de comunicação para diversas áreas de negócios, empresas e empreendedores, que abrangem sites institucionais, portais e blogs; sistemas diversos, estratégias de marketing de conteúdo, serviços in company, direcionados ao aprimoramento da atuação e relacionamento com clientes, com o que de melhor a tecnologia pode oferecer para áreas de negócios de todos os tipos.
A empresa é pioneira na Internet (desde 1999) ao participar da criação de diversos projetos que foram marcantes nas comunidades conectadas, acreditando e investindo na premissa e no conceito de que “os mercados são conversações”, do chamado The Cluetrain Manifesto, dos escritores americanos Rick Levine, Christopher Locke, David “Doc” Searls e David Weinberger. No manifesto, 95 teses redirecionam os negócios para uma economia cada vez mais digital.
Com uma equipe de profissionais altamente capacitados em tecnologia, design, publicidade e comunicação e representantes comerciais e equipes de redatores e desenvolvedores, a CMM atua junto a agências de conteúdo e de publicidade e diretamente para organizações e empreendedores. A CMM atua baseada em um avançado sistema de equipes interligadas, com a capacidade de reunir profissionais das mais diversas áreas de tecnologia, design e conteúdo de acordo com sua demanda, nas principais capitais do Brasil.
A CMM desenvolve um método de gerenciamento de projetos envolvendo as equipes responsáveis, mas também a participação e checagem constante de cada etapa do projeto, pela equipe do cliente.
A equipe de gerenciamento da CMM é formada por Manoel Fernandes Neto (conteúdo e arquitetura da informação), Cris Cirne (design e produção), Manuela Corrêa Fernandes (Design e redes sociais) e Diogo Dourado (Tecnologia).
Com o slogan-conceito “Tecnologia é ciência e arte”, a CMM investe em três áreas que determinam cada vez mais o futuro da economia, das relações e dos negócios, buscando a racionalidade da ciência e a transcendência da arte por uma tecnologia que prestigie as relações humanas.